Ortodontia

Especialidade que diagnostica, previne e corrige a má posição dos dentes e dos ossos da face.
Dentes mal posicionados são difíceis de serem higienizados, favorecendo a formação de tártaro e cáries, além de comprometer a estética dental. Além disso, o mal posicionamento dos dentes leva à uma mordida incorreta, que pode gerar problemas na articulação associado a dores na região da cabeça e pescoço.


- Aparelho convencional: com os brackets metálicos e as borrachinhas coloridas, fazem sucesso com o público infantil e adolescente, além de terem um custo mais acessível.


- Aparelho estético: através dos brackets cerâmicos, o aparelho ficou muito mais estético e discreto, sendo muito usado pelo público adulto.


- Aparelho invisível (Invisalign): tratamento onde não se usam brackets e sim placas transparentes removíveis que vão sendo trocadas ao longo do tratamento. As grandes vantagem são: a estética, pois são quase invisíveis, e o conforto, pois não interferem na fala e permitem o uso de fio dental com mais facilidade.


- Ortodontia preventiva: através do uso de aparelho removíveis, ainda na infância, trabalha na prevenção de problemas de oclusão (mordida). São tratamentos mais curtos que visam evitar ou encurtar o tratamento com aparelho fixo futuramente.

  • Morsch Clínica Odontológica
  • Morsch Instagram

© 2018 - Todos os direitos reservados.